É possível aumentar a eficácia do processo de vendas e através disso obter melhores resultados.

É possivel se usar ferramentas que simplificam e otimizam tarefas e dessa forma contribuem para a motivação das equipas. Twig Sales é uma dessas ferramentas. 

A aplicação Twig Sales foi desenhada com vista a facilitar o acesso à informação de backoffice, aumentar a produtividade no terreno, impulsionar os resultados das vendas e  melhorar os processos da equipa comercial.

Ter bons produtos é essencial. Ter boa imagem também.

Os profissionais das vendas sabem isso. No TWIG SALES demos especial atenção à imagem e criamos uma experiência visual elegante e atrativa. São detalhes, mas no final fazem toda a diferença.

Depois, tem que ser simples e simultaneamente eficaz.

O modelo de utilização baseia-se em contextos, isto é, adequa as opções disponíveis à ação do colaborador facilitando a execução das tarefas e  aumentando a produtividade. O colaborador ganha tempo e consegue responder mais assertivamente ao cliente.

Tem que ajudar no processo de venda mas também potenciá-lo. Porque importa vender sempre mais, a organização da informação permite responder a  perguntas no mesmo momento em que são formuladas. Falamos de formação de preços, vendas cruzadas de artigos, crédito cliente, orçamentos de  vendas, histórico encomendas, e muitas outras respostas. 

Os documentos são necessários. É fantástico que possam ser criados em qualquer lugar.

Criar um documento é simples. Modificar um documento também. Construímos um modelo que entendemos ser capaz de transformar um processo relativamente complexo em algo fácil, otimizando o resultado face ao esforço. Depois queríamos que fosse rápido. Efetivamente é. Mas será melhor testá-lo para validar esta nossa afirmação. Tornamos o processo não só digital, mas móvel.

Os recebimentos são indispensáveis.

No TWIG SALES procuramos tornar agradáveis processos que intuitivamente podem não ser. A  eficiência do processo de cobrança deve libertar o utilizador para a relação com o cliente. Isto implica ter disponível toda a informação necessária, flexibilizar o processo de seleção de documentos a cobrar, e automatizar a tarefa de escolha dos métodos de pagamento e emissão do documento de recebimento. O foco é a atenção ao cliente. A execução do processo deve ser um detalhe. Tornamos isso possível.

Obviamente importa saber quem é o cliente.

O acesso à informação, esteja online ou offline, constitui uma vantagem. Obter dados relevantes sobre visitas a clientes, histórico de vendas, conta corrente e pagamentos, entre outros, determina frequentemente o sucesso no relacionamento com o cliente. 

Se for a primeira visita a um novo cliente, poderá registá-lo e fazer vendas imediatamente. Toda a informação a ele associada ficará guardada.