É possivel se usar ferramentas que simplificam e otimizam tarefas e dessa forma contribuem para a motivação das equipas. Twig Sales é uma dessas ferramentas.
A aplicação Twig Sales foi desenhada com vista a facilitar o acesso à informação de backoffice, aumentar a produtividade no terreno, impulsionar os resultados das vendas e melhorar os processos da equipa comercial.

Ter bons produtos é essencial. Ter boa imagem também.
Os profissionais das vendas sabem isso. No TWIG SALES demos especial atenção à imagem e criamos uma experiência visual elegante e atrativa. São detalhes, mas no final fazem toda a diferença.

Depois, tem que ser simples e simultaneamente eficaz.
O modelo de utilização baseia-se em contextos, isto é, adequa as opções disponíveis à ação do colaborador facilitando a execução das tarefas e aumentando a produtividade. O colaborador ganha tempo e consegue responder mais assertivamente ao cliente.
Tem que ajudar no processo de venda mas também potenciá-lo. Porque importa vender sempre mais, a organização da informação permite responder a perguntas no mesmo momento em que são formuladas. Falamos de formação de preços, vendas cruzadas de artigos, crédito cliente, orçamentos de vendas, histórico encomendas, e muitas outras respostas.

Os documentos são necessários. É fantástico que possam ser criados em qualquer lugar.
Criar um documento é simples. Modificar um documento também. Construímos um modelo que entendemos ser capaz de transformar um processo relativamente complexo em algo fácil, otimizando o resultado face ao esforço. Depois queríamos que fosse rápido. Efetivamente é. Mas será melhor testá-lo para validar esta nossa afirmação. Tornamos o processo não só digital, mas móvel.

Os recebimentos são indispensáveis.
No TWIG SALES procuramos tornar agradáveis processos que intuitivamente podem não ser. A eficiência do processo de cobrança deve libertar o utilizador para a relação com o cliente. Isto implica ter disponível toda a informação necessária, flexibilizar o processo de seleção de documentos a cobrar, e automatizar a tarefa de escolha dos métodos de pagamento e emissão do documento de recebimento. O foco é a atenção ao cliente. A execução do processo deve ser um detalhe. Tornamos isso possível.

Obviamente importa saber quem é o cliente.
O acesso à informação, esteja online ou offline, constitui uma vantagem. Obter dados relevantes sobre visitas a clientes, histórico de vendas, conta corrente e pagamentos, entre outros, determina frequentemente o sucesso no relacionamento com o cliente.
Se for a primeira visita a um novo cliente, poderá registá-lo e fazer vendas imediatamente. Toda a informação a ele associada ficará guardada.